PREFEITURA MUNICIPAL DE

Carregando...

no mínimo 3 caracteres

Nenhum resultado encontrado

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

PREFEITURA

2 de Dezembro de 2022

Janeiro Branco - 5 dicas para cuidar da sua saúde mental.

Desde 2014 a campanha tem se espalhado no Brasil e em vários outros países buscando conscientizar a humanidade, assim como as autoridades governamentais e legislativas do mundo, a respeito da importância de estratégias e de políticas públicas voltadas para a promoção da Saúde Mental, nas vidas dos indivíduos e das instituições sociais. É importante entender que a saúde abrange o bem-estar físico, mental e social de cada pessoa, se uma dessas áreas se encontra defasada, é bem comum causar impacto negativo na produtividade, na rotina e nas relações. Por isso é importante cuidar da sua saúde mental o ano inteiro! E por isso separamos 5 dicas para cuidar da sua saúde mental: 1- Pratique atividade física; 2- Tire um tempo para você; 3- Mantenha boas relações; 4- Aprenda a lidar com situações estressantes; 5- Não tenha medo de pedir ajuda.

+ DESTAQUES EM PREFEITURA

Imagem com geometrias de fundo

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil