PREFEITURA MUNICIPAL DE

Catunda

Do que você precisa?

Carregando...

no mínimo 3 caracteres

Nenhum resultado encontrado

fotografia parlamentar fotografia parlamentar

RAVENNA LIMA

PDT - PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA

DATA DE ANIVERSÁRIO

18/01

EMAIL

prefeitura.catunda.ceara@gmai...

TELEFONE

(88) 3686-1032

BIOGRAFIA

Ravenna Lima emergiu como uma figura proeminente na gestão de Catunda, destacando-se rapidamente no cenário político do Ceará. Em apenas quatro meses à frente do município, suas realizações já deixaram uma marca indelével. Sua determinação e eficiência foram evidentes, principalmente ao resolver um problema crônico que assolava a população: a escassez de água. Com uma parceria eficaz entre a administração municipal, o deputado Jeová Mota e o governador Camilo Santana, o desafio foi superado em meros três meses, após anos de dificuldades decorrentes do esgotamento do Açude Carmina em 2015. Graças a essa colaboração, os habitantes de Catunda agora desfrutam de abastecimento regular de água potável, um luxo que antes era apenas um sonho distante.

Além disso, Ravenna dedicou-se incansavelmente a melhorar o sistema de saúde local, tornando-o mais humano e acessível. Médicos plantonistas agora estão disponíveis 24 horas por dia no hospital municipal, enquanto as equipes das Unidades Básicas de Saúde se empenham em atender às necessidades da população, especialmente da zona rural. Seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos estende-se também à esfera educacional, com o lançamento do programa Novo Mais Educação. Esse programa visa elevar o rendimento e o desempenho acadêmico dos alunos de Catunda, demonstrando o compromisso de Ravenna com o futuro e o desenvolvimento integral da comunidade.

Graças a essas iniciativas de grande impacto, Ravenna Lima tem se destacado como uma das mais promissoras líderes políticas do Ceará, conquistando reconhecimento e respeito por sua determinação e eficácia na promoção do progresso e do bem-estar de seu município.

Siga por E-mail

Receba notícias do(a) prefeito(a) por email

Imagem com geometrias de fundo

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil